Portal do Governo Brasileiro

Curso On-line

O curso on-line de inglês ofertado pelo Programa IsF é o My English Online (MEO), desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic.

Os interessados das universidades credenciadas que desejam participar desta iniciativa poderão inscrever-se pelo Sistema IsF Aluno (versão web).

A alocação do aluno no nível mais adequado é feito pelo próprio sistema do curso on-line, que realiza um teste de nivelamento assim que o candidato finaliza o seu cadastro na plataforma.

O teste de nivelamento do MEO é uma das portas de entrada para a participação nos cursos presenciais do Programa.

Para saber tudo sobre as regras de participação no MEO, acesse http://myenglishonline.com.br/contato/200223394.

Para saber quais universidades brasileiras são parceiras do Programa IsF-Inglês e fazem parte do MEO, clique aqui.

Quem pode participar?

Alunos, técnicos administrativos e docentes das instituições de ensino superior cadastradas ao Programa IsF-Inglês;

Professores da Educação Básica, desde que haja parceria entre a Secretaria de Educação a que estão vinculados(as) e alguma instituição credenciada ao Programa IsF.

Para saber quais são as instituições cadastradas, acesse IES PARCEIRAS no Portal IsF.

 

Quais são os critérios de participação?

Comunidade acadêmica (alunos, técnicos administrativos e docentes) das instituições de ensino superior cadastradas ao Programa IsF-Inglês;

Professores da Educação Básica, desde que haja parceria entre a Secretaria de Educação a que estão vinculados(as) e alguma instituição credenciada ao Programa IsF.

Se você é de instituição não cadastrada, mas já é estudante ativo no MEO, poderá seguir o curso e abrir novos módulos até completar seus estudos.

Para consultar as novas regras de participação, acesse http://myenglishonline.com.br/ ou o Edital nº 96/2017, no portal IsF.

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal