Portal do Governo Brasileiro

Curso da ETS em Princeton, EUA

Urânia Karim e Annabelle Simpson, diretora da ETS Global DivisionDurante o V Encontro de Coordenadores IsF e I Encontro Nacional do Idiomas sem Fronteiras em Brasília, em 2014, a ETS(Educational Teaching Service) - parceira do Programa IsF por meio da Mastertest - premiou dois professores da Universidade Federal Fluminense (UFF) com uma viagem a Princeton, Estados Unidos, para conhecerem as instalações da ETS no país e realizarem o curso Urânia Karim e Michel Rolli, ambos professores bolsistas IsF-Inglês na UFF, receberam o prêmio pela qualidade de seu trabalho acadêmico apresentado no encontro. Os professores viajaram para os EUA em março de 2015, quando realizaram o curso de uma semana na ETS e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da organização norte-americana, além da Princeton University, cuja fundação é do ano de 1746.

“Tivemos a oportunidade de trazer não somente na nossa bagagem a experiência de testagem, mas também a experiência com nossos colegas de curso albaneses, sul-africanos, de todas as partes do mundo, em uma troca cultural e educacional”. - Urânia Karim - professora bolsista NucLi UFF.

“Nós temos muito a agradecer ao MEC, ao Inglês sem Fronteiras, à ETS, à UFF, aos nossos coordenadores, professores e a todos os que participaram deste processo que valorizamos tanto para a formação profissional.” - Michel Rolli - professor bolsista do NucLi UFF.Michel e Urânia, bolsistas IsF-Inglês na UFF

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal