Portal do Governo Brasileiro

Nova oferta de cursos presenciais de inglês tem inscrições até 14 de novembro

As inscrições estarão abertas de 6 a 14 de novembro nas universidades cadastradas

O Edital nº 67/2017 abre ofertas de vagas em cursos presenciais de inglês, nas universidades cadastradas ao IsF para este idioma. As inscrições para a quinta oferta deste ano devem ser realizadas até o dia 14 de novembro ao meio dia por meio do Sistema IsF Aluno, que pode ser acessado pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno.

IsF AlunoPode realizar a inscrição alunos ou servidores das Instituições de Ensino Superior cadastradas que ofertam vagas nesta edição (veja a lista ao final da matéria) que já possuem resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO). 

Para realizar o teste de nivelamento do MEO, cadastre-se em isfaluno.mec.gov.br. O Placement Test é o primeiro passo para participar do MEO, e o nível indicado em sua realização é o que definirá a turma da qual o aluno participará em seu primeiro curso presencial.

A inscrição e as aulas dos cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitas. Esta oferta terá seu resultado divulgado no dia 20 de novembro por meio do Sistema IsF Aluno, e as aulas têm início no dia 27 de novembro. As especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital.

 

Saiba quais são as universidades participantes desta edição e quantas turmas ofertam:

IES/Nº turmas

FURB 2
FURG 1
UENP 6
UERN 20
UFCA 4
UFCSPA 4
UFOB 1
UFPA 5
UFPE 9
UFPI

4

UFRA 2
UFRJ 4
UFRPE 3
UFRR 3
UFTM 2
UNESP 18
UNIFAP 2
UNIFEI 6
UNILA 3
UNIOESTE 9
UNIVASF 3
UTFPR 2
UFRB 9
UECE 9
UEFS 12
UEG 11
UENP 6
UESC 3

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal