Portal do Governo Brasileiro

IsF tem inscrições abertas para aplicação do TOEIC BRIDGE

Inscrições e aplicações serão realizadas até junho

O Diário Oficial da União publicou o Edital n° 26/2017, que abre inscrições para a Demanda 1 de aplicação Test of English for International Communication – TOEIC BRIDGE pelos estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF-­Inglês).

O teste é destinado para alunos de Ensino Médio e Técnico das instituições federais credenciadas, e será aplicado dentro do período de Abril a Junho. As inscrições são realizadas automaticamente pelo Centro Aplicador da Instituição em que o(a) estudante está matriculado(a), a partir das 12h do dia 14 de abril até às 23h59min do dia 24 de junho de 2017, e os testes serão aplicados em sala de aula, mediante orientações do próprio Centro Aplicador.

O resultado do teste (score), será enviado 45 (quarenta e cinco) dias a partir da aplicação da prova para o próprio Centro Aplicador. Caberá ao professor aplicador definir o local e horário para as devidas entregas. O não comparecimento no teste na data agendada impede o(a) aluno(a) de realizar novo teste pelo Programa IsF por, no mínimo, seis meses subsequentes a sua inscrição.

Edital n° 63/2017 - Retifica os prazos de inscrição e realização de testes TOEIC BRIDGE para a Demanda 1/2017

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal