Portal do Governo Brasileiro

Nova oferta de cursos presenciais de inglês tem inscrições até 11 de setembro

A Oferta 3 de 2017 tem inscrições abertas até o dia 11 de setembro de 2017, ao meio dia.

O Edital nº 67/2017 abre ofertas de vagas em cursos presenciais de inglês, nas universidades cadastradas ao IsF para este idioma. As inscrições para a terceira oferta deste ano devem ser realizadas por meio do Sistema IsF Aluno, que pode ser acessado pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno.

Pode realizar a inscrição aluno ou servidor das Instituições de Ensino Superior cadastradas (ver edital) que já possui resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Para realizar o teste de nivelamento do MEO, cadastre-se em:

My English Online (link para alunos)

My English Online (link para servidores)

O Placement Test é o primeiro passo para participar do MEO, e o nível indicado em sua realização é o que definirá a turma da qual o aluno participará em seu primeiro curso presencial. 

A inscrição e as aulas dos cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitas. Esta oferta terá cursos de 16 a 48 horas, e as aulas têm início no dia 18 de setembro. As especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital.

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal