Portal do Governo Brasileiro

My English Online tem novas regras de participação e inscrição

O curso de inglês on-line ofertado pelo Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês (IsF-Inglês) My English Online (MEO) está com novas regras de participação e terá o Sistema IsF Aluno como a porta de entrada para suas atividades, que ocorrem posteriormente no site do curso.

Agora, estudantes, técnicos e docentes de instituições cadastradas ao IsF-Inglês podem participar do curso, além de professores da Educação Básica - confira todas as regras no EDITAL. Aqueles que já participam do MEO, mas são de universidades não cadastradas como parceiras do Programa, podem seguir realizando as atividades e completando seus módulos somente se estiverem ativos no curso, ou seja, se não tiverem sido bloqueados por falta de participação.

As inscrições, bem como o que acontece para todas as demais ações e idiomas do Programa IsF, serão realizadas até o dia 30 de junho de 2019 exclusivamente pelo sistema de inscrição do IsF, o IsF Aluno, e não mais pelo site do curso. 

Além disso, o MEO agora conta com as universidades parceiras ofertando tutoria presencial ou a distância para os níveis MEO 1 e MEO 2, básicos. A tutoria é facultativa para todos os níveis, porém para os níveis MEO 3, 4 e 5, nem todas as universidades parceiras ofertam. Tanto para os níveis 1 e 2, quanto para os níveis 3, 4 e 5, a tutoria é opcional aos estudantes do MEO.

Confira no Edital nº 96 de 2017  (retificado! Novo prazo: 30 de junho de 2019) e no Portal IsF todas as informações sobre o My English Online.

 

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal