Portal do Governo Brasileiro

IsF lança edital para cursos presenciais de inglês em 2018

Os cursos têm diferentes níveis e são ofertados por instituições credenciadas

O  Edital nº 4 de 2018 abre ofertas de vagas em cursos presenciais de inglês, nas universidades cadastradas ao IsF para este idioma. As inscrições para as ofertas de curso deste ano devem ser realizadas por meio do Sistema IsF Aluno, o qual pode ser acessado pelo site isfaluno.mec.gov.br ou então pelo aplicativo IsF Aluno.

2018 terá nove (9) ofertas de cursos presenciais, de acordo com o cronograma a seguir.

Calendario Ingles 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podem realizar a inscrição estudantes ou servidores das Instituições de Ensino Superior cadastradas que ofertam vagas para o idioma inglês (veja a lista ao final da matéria) que já possuem resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO).

Para realizar o teste de nivelamento do MEO, cadastre-se em isfaluno.mec.gov.br. O Placement Test é o primeiro passo para participar do MEO, e o nível indicado em sua realização é o que definirá a turma da qual o aluno participará em seu primeiro curso presencial. O ranqueamento será realizado

A inscrição e as aulas dos cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitas. A oferta terá seu resultado divulgado no dia por meio do Sistema IsF Aluno, e o(a) aluno(a) deve levar o Termo de Compromisso assinado no primeiro dia de aula para confirmar sua inscrição. As especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital.

Saiba quais são as universidades participantes desta edição e quantas turmas ofertam:

vagas oferta 2018 ingles

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal