Portal do Governo Brasileiro

Empresas e Organizações

ALEMÃO

parceiro daad O DAAD contribui para o IsF-Alemão com logins de acesso ao curso online D.U.O. e com testes de nivelamento onSet, material impresso para acompanhamento das tutorias presenciais, apoio às atividades presenciais na seleção e participação no Programa de GTA (German Teaching Assistants) em conjunto com a CAPES.

FRANCÊS

parceiro language canada A organização Languages Canada, que reúne mais de 200 escolas canadenses de línguas, atua em parceria com o Programa IsF-Inglês e IsF-Francês para desenvolvimento de material didático e recursos educacionais, articulação de pesquisa entre especialistas em idiomas, promoção de eventos e divulgação e premiações.
parceiro auf A AUF contribui com o Programa IsF-Francês na capacitação a especialistas no ensino de Francês com propósitos específicos e universitários, no acesso a cursos e recursos de francês e no auxílio ao desenvolvimento de ferramentas e conteúdos para os cursos ofertados pelo IsF-Francês, em parceria com os especialistas das universidades brasileiras.
parceiro wallonie Em parceria com a Wallonie Bruxelles, o governo da Bélgica contribui para o Programa IsF-Francês com o envio de leitores belgas, que em parceria com as universidades credenciadas, dão apoio às atividades desenvolvidas pelo NucLi IsF no ensino de francês para objetivos específicos e universitários.

INGLÊS

parceiro mastertest Mastertest é parceira do Programa IsF-Inglês na aplicação dos testes de proficiência TOEFL ITP e TOEIC BRIDGE, administrando o processo desde a capacitação das universidades como Centros Aplicadores, passando pela distribuição de provas até a correção das mesmas. A Mastertest já aplicou mais de 400 mil testes em parceria com o IsF.
parceiro cengage  Cengage Learning é parceira do Programa IsF-Inglês na oferta do curso virtual de inglês My English Online (MEO). O curso possui cinco módulos de aprendizagem e pode ser utilizado em cursos presenciais, híbridos e/ou como autoinstrucional. Atualmente é uma das portas de entrada para a participação em cursos presenciais de língua inglesa.
parceiro unidos A parceria com o Grupo + Unidos tem como objetivo auxiliar na estrutura de ensino para o Programa doando laboratórios para a aprendizagem de línguas estrangeiras nas universidades parceiras. A parceria já resultou em 11 laboratórios instalados e inaugurados em diferentes universidades federais do país.
parceiro fullbright Em parceria com a Fulbright/CAPES, os NucLis do IsF-Inglês recebem os English Teaching Assistants (ETAs), recém-graduados estadunidenses que dão suporte às atividades culturais e linguísticas promovidas pelo Programa nas universidades parceiras.
parceiro language canada A organização Languages Canada, que reúne mais de 200 escolas canadenses de línguas, atua em parceria com o Programa IsF-Inglês e IsF-Francês para desenvolvimento de material didático e recursos educacionais, articulação de pesquisa entre especialistas em idiomas, promoção de eventos e divulgação e premiações.

JAPONES

parceiro japao

A Fundação Japão contribui para o IsF-Japonês com o fornecimento de material didático e de recursos financeiros para viabilizar o pagamento de bolsas tutores e coordenadores. O parceiro também oferece intercâmbio acadêmico no Japão para tutores dos cursos presenciais e para alunos das instituições participantes interessados em prosseguir os estudos.

link de teste

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal